sexta-feira, 10 de agosto de 2012

☺04°Capítulo/ 2° Temp


O Acidente


Depois que eu vi a mensagem do Justin, cai no sono e só fui acordar no dia seguinte. Com mais uma mensagm que dizia "bom dia minha pequena". Nunca vi um namorado tão fofo desse jeito, eu tinha muita sorte.

Ainda bem que eu estava de férias! Sem escola, provas, lições e acordar cedo. As únicas coisas que eu iria fazer, era sair com os meus amigos e o meu namorado!
Deixei o celular em cima da cama e fui tomar café com o meu pai. E ele logo começou a falar daquele assunto de comprar um apartamento pra mim, eu ainda tentei falar que era muito cedo para pensar nisso, mais não adianta nada...

[...]

Depois de tomar café e ouvir muuuita coisa do meu pai, me troquei e ouvi o celular tocando, era o Justin.

 Justin: Oi Amor
 Você: Oi! Tudo bem?
 Justin: Aham, e você?
 Você: Ah, estou bem.
 Justin: Quer ir em uma festa comigo hoje?
 Você: Festa? De quem?
 Justin: Sim, da Miranda Cosgrove.
 Você: Ahhh! Sério?!
 Justin: Claro, quer ir?
 Você: Lógico, passa aqui que horas?
 Justin: Umas 19:30, ok?
 Você: Ok. Beijos e até daqui a pouco.
 Justin: Beijos.


Desliguei o celular pulando de felicidade! Eu adoro a Miranda, nunca pensei que um dia eu poderia ir em uma das festas dela, isso é incrível!
Logo em seguida liguei para a Lana para contar a novidade, ela também surtou, e ficou muito feliz.
Fui até o quarto do meu pai para pedir permissão para ir a festa, eu infelismente havia esquecido desse pequeno detalhe. Quando cheguei lá bati na porta para ser educada e falei:

 Você: Pai, tenho uma festa para ir hoje,posso?
 SeuPai: Com o Justin?
 Você: É, com ele mesmo, posso?
 SeuPai: De quem é a festa?
 Você: Da Miranda Cosgrove.
 SeuPai: Ah, que horas o Justin vem te buscar? -ele disse todo sério-
 Você: 19:30
 SeuPai: Então vá se arrumar, já são 17:00!
 Você: Obrigada pai te amo!

Subi feito uma doida para o meu quarto, abri meu guarda roupa e escolhi o vestido mais lindo que eu tinha, depois deixei tudo em cima da cama e fui tomar um banho.

[...]

Depois me troquei, fiz a minha maquiagem e arrumei o cabelo. Peguei o celular para ver as horas, já eram quase 19:45!! Quem diria que se produzir para uma festa levaria tanto tempo né? 
Bom o Justin já deveria estar lá fora me esperando, então fui lá no quarto do meu pai dar tchau, e fui logo avisando que talveis essa noite eu não voltava pra casa rsrsrs.

Desci as escadas e abri a porta, o carro do Justin estava lá mais ele não estava dentro dele, achei um pouco estranho, então me aproximei do carro. E do nada o Justin aparece na minha frente e me dá um beijo na bochecha! Levei um maior susto, mais depois dei risada.

 Você: Quer me matar? De novo? -risos-
 Justin: -risos- Até assustada fica linda, sabia?
 Você: Own, que isso.
 Justin: Ta toda arrumada assim pra mim? 
 Você: Claro né! Deerr
 Justin: -risos- 

Ele me puxou e meu deu mais um beijo:
image

 Justin: Vamos?
 Você: Aham, vamos!
 Justin: Então vamos.
 Você: Ai seu idiota. -risos-

Entramos dentro do carro, e no caminho havia um monte de fãs acenando e gritando pelo Justin! Acho isso super certo da parte delas, porque se eu não namorasse o Justin, ou não conhecesse ele faria a mesma coisa ou ainda muuito pior. 

[...]

Quando finalmente chegamos na frente da casa da Miranda, não havia nenhum lugar para estacionar, e estava começando a chover bastante, então o Justin deixou o carro para os seguranças guardarem lá no final da rua.
Saimos do carro, e atravessamos a rua.
A festa estava lotada de gente famosa, tinha Vanessa Hudgens, Avril Lavigne e mais um monte de gente.
Sem contar da decoração, que estava maravilhosamente linda!
O Justin me puxou para irmos cumprimentar a Miranda, o Justin me apresentou pra ela, e até que nos demos super bem.
Fui comer alguma coisa, e depois começou a tocar uma música que eu amava dançar,chamei o Justin para vir dançar comigo, mais bem na hora, começou a chover muito, e tiveram que cobrir a pista de dança.

[...]

Depois de comer muito, dançar muito, beijar muito, o Justin claro! Eu finalmente queria ir embora.

 Você: Bebê, vamos ir embora?
 Justin: Vamos, já são quase 02:00 da manhã.

Ele pegou a minha mão, e fomos dar tchau paras as pessoas e agradecer a Miranda por nos ter convidado para a festa. Quando saímos a calçada estava totalmente alagada, e estava chovendo muito. Não dava para passar direito.

 Justin: E agora?
 Você: Não sei!
 Justin: Vamos fazer assim: Eu te jogo na água e passo por cima de você para mim não molhar meus pés,     que tal?
 Você: Ai cala boca Justin! E eu não posso me molhar, estou toda arrumada!
 Justin: -risos- É brincadeira amor!
  Você: Bobo

Não via a hora da chuva passar, o carro estava muito longe, e nós iriamos ficar enxarcados. Então o Justin me deu a blusa de frio dele para mim poder cobrir a cabeça. 
Ele atravessou a rua primeiro e ficou me esperando do outro lado.
Eu estava com medo de atravessar, porque não dava para ver nada e eu estava quase toda molhada.
Esperei  até o último carro passar, e não estava escutando barulho de mais nenhum carro que estava vindo, então resolvi passar correndo.

Só que derrepente, pareceu que a minha vida tinha ficado em câmera lenta, só consegui enxergar uma luz alta no meu rosto. E do outro lado da rua vi o Justin gritando para eu não atravessar...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG! MOMENTO DE PÂNICO O.o
Acho que já ta óbvio no que vai acontecer né?
Bom, espero que estejam gostando, e prometo que o próximo cap. vai ser D+++

E não fiquem preocupadas viu?
Beijo <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas