sexta-feira, 17 de agosto de 2012

☺05°Capítulo/ 2° Temp

Tudo culpa minha!



*Pensamentos Do Justin*


A SeuNome iria atravessar, mais havia um carro vindo lá atras, pedi para ela atravessar depois, mais parecia que ela não estava me escutando, o carro foi se aproximando e eu continuei pedindo para que ela não atravessasse, as calçadas eram longes uma das outras e eu estava do outro lado.

Então derrepente a SeuNome atravessou, correndo e eu fiquei desesperado, tentei correr para empurra-la para o outro lado de volta, mais não deu...
O carro estava em uma velocidade muito alta, e não deu pra ver muito bem, só quando o carro passou, que eu fui realmente perceber que a minha namorada havia sido atropelada. Fiquei mais desesperado ainda, corri até o meio da rua e coloquei a sua cabeça no meu colo igual a outra vez que ela passou mal.

Começei a pedir ajuda, e chorar ao mesmo tempo. Sorte que nós estávamos em frente a festa da Miranda, e dava para escutar os meus gritos de socorro, e logo todos começaram a sair da festa.
Mandei alguém ligar para a ambulância o mais rápido possivel. 

Os meus seguranças pediram para que eu saísse de perto da SeuNome, mais eu não queria, porque na quele momento ela era a única coisa que importava pra mim. Então continuei no meio da rua com a minha namorada no colo, esperando o resgate.


[...]

30 minutos depois...

Eu tinha acabado de chegar no hospital com a SeuNome, ela estava inconsciente, e os médicos estavam preocupados com isso, então liguei para a minha mãe vir no hospital, e contei também oque havia acontecido... E quando eu desliguei o celular, os médicos me falaram que precisavam leva-la para uma sala de cirurgia e que eu não podia ir junto.

Fiquei ainda mais preocupado, e enquanto minha mãe não chegava fiquei desesperado, andando de um lado para o outro sem saber oque fazer...
Então eu finalmente me lembrei de ligar para o pai da SeuNome, ele também ficou abalado com a notícia e disse que estaria vindo para cá o mais rápido possível.

[...]

Resolvi me sentar  e me debrucei em cima de uma mesa, eu precisava fazer alguma coisa, mais eu não sabia oque fazer. 
Eu estava ainda mais nervoso, quando eu ouvi minha mãe perguntar aonde estava meu filho, que no caso era eu mesmo.
Fui até a recepção, e quando eu vi a minha mãe dei um abraço bem forte nela.



 Justin: Mãe a culpa é toda minha!
 Pattie: Não filho! Jamais repita uma coisa dessas, você não tem culpa de nada do que está acontecendo!
 Justin: Claro que tenho! Se eu tivesse atravessado com ela, se eu tivesse esperado por ela, nada disso teria  acontecido -disse chorando-
 Pattie: Nao filho! Não fala assim! A SeuNome vai ficar bem, você vai ver!


Logo depois da minha mãe ter falado isso o pai da SeuNome chegou, e aí o clima ficou mais tenso ainda, ele me perguntou tudo oque havia acontecido, e eu disse tudo. Ele ficou indignado, e desde então não falou mais comigo, até o médico aparecer depois de 1hora esperando notícias.


 Médico: Bom...
 Justin: Pelo amor de Deus, me diz que a minha namorada vai ficar bem!!
 SeuPai: Fale logo doutor, oque ela tem?!
 Médico: Ela bateu a cabeça mais acho que não vai ficar com sequela, o único problema agora é que ela fraturou 2 costelas esquerdas.
 Pattie: Meu Deus!
 Justin: Merda! Tudo culpa minha!! Mais doutor ela vai ficar bem?
 Médico: Vamos esperar até a cirurgia acabar, e traremos mais notícias, boa noite.
 Justin: Ah! Mais só pode estar de brincadeira! Eu quero a minha namorada, eu não vou aguentar!
 Pattie: Calma Justin, ela vai ficar bem!

Enquanto isso, o pai da SeuNome estava conversando com a minha sogra, e parecia que o mundo inteiro iria desabar pela cabeça de todos nós, todos estavam sofrendo, minha mãe por ser a sogra, o pai da SeuNome por ser simplismente o pai! E eu por ser o namorado, porque isso tem que acontecer com as pessoas, eu não entendo!

 Lana: Meu Deus do céeu!!! Cadê minha amiga, ela ta bem???
 Justin: Lana? Oque está fazendo aqui? E como ficou sabendo!?
 Lana: TODO mundo ta sabendo Justin! -ela disse chorando- E agora? Oque eu faço sem minha melhor amiga?
 Justin: Eu não sei, eu to confuso também.

Eu abraçei a Lana, e depois ninguem mais falou nada, estavam todos preocupados.

Quando era mais ou menos umas 04:00 da manhã, meus seguranças vieram me buscar, porque eu tinha um show para fazer a noite, mais eu não queria ir, eu NÃO podia ir! Tinha que cançelar urgente!
Então liguei para o Usher para ver se ele resolvia esse problema pra mim, mais ele estava em Turnê na Europa e não tinha como falar com ele.

[...]

Depois de ter pensado bastante, e de ver que eu não tinha mais saída, eu tive que ir fazer o show na Flórida, não podia cançelar de uma hora pra outra...

[...]

6 horas depois...

Eu estava na Florida, e iria entrar no show em 1 minuto, quando eu tive uma notícia maravilhosa, a SeuNome havia acordado mais ainda ficaria em repouso e o estado dela era estável... Fiquei feliz por ela ter melhorado, mais fiquei triste por não estar lá com ela, no momento em que ela mais precisava de mim...

Subi no palco e começei a fazer o show, confesso que foi o pior que eu já fiz em toda a minha vida, eu não estava feliz, não mesmo.
No finalzinho do show, pedi para as minhas fãs maravilhosas, que pedissem para que a SeuNome melhorasse logo, e contem tudo oque havia acontecido...

Na despedida do show, na última música que eu cantei, eu chorei no palco, pois era uma música que me lembrava muito a SeuNome naquele momento era "right here" .




--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Own, até agora o capítulo mais triste fooi esse né meninas?
Bom, tomara que estejam gostando, e não esqueçam de comentar,viu?

<3 beijo do Justin em todaas vocês 
Amo vocêeees


------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Estou seguindo love.Obg por me seguir lá e acompanhar a minha IB de coração *--*
    Divulga minha IB ? thanks seu blog é DIVO lol
    Amei bjbj*

    ResponderExcluir

Visitinhas